O filme de terror Rogai por Nós (The Unholy), de 2021, com direção de Evan Spiliotopoulos, acompanha a história de Alice Pagett (Cricket Brown), uma jovem que é surda e muda mas que depois de a Virgem Maria a visitar, ela inexplicavelmente se torna capaz de poder falar, ouvir e ainda curar pessoas enfermas. Conforme a notícia se espalha, graças a cobertura do jornalista Gerald (Jeffrey Dean Morgan), pessoas de todos os lugares começam a visitar aquela pequena cidade na qual os “milagres” estão acontecendo.
Com uma história mal trabalhada, previsível e personagens mal desenvolvidos, Rogai por Nós, começa nos intrigando e termina nos fazendo pensar o porquê de ter perdido tempo assistindo. Os atores deste projeto se encontram claramente sem inspiração, já que entregam atuações genéricas e que não são capazes de convencer em nenhum momento do que está acontecendo em tela.
Outra coisa que incomoda bastante é o excesso desnecessário de jumpscare, que tenta nos fazer tomar susto, mas falha terrivelmente já que seus efeitos visuais são muito fracos, dignos de risos em alguns momentos.
Este filme é de fato uma verdadeira ofensa aos fãs de filme de terror, por isso sua nota é 2/10.
😂😂
Uou. Já não tava muito a fim de assistir, depois dessa crítica confirmei a intuição