O filme suspense/terror A Autópsia (The Autopsy Of Jane Doe), de 2016, com a direção de André Øvedral, conta a história de um corpo de uma mulher, que aparentemente sem vestígios de uma possível causa da morte, chega no necrotério/crematório do Tommy (Brian Cox) e seu filho Austin (Emile Hirsch). E logo após a chegada deste corpo, começam a acontecer coisas sobrenaturais e inexplicáveis.
Ao assistir este filme, eu fiquei bastante curioso, sobre como ele ia se desenrolar. Como esta mulher veio a falecer? Quem é ela ? Por que começou a acontecer coisas estranhas? Tudo isso é real ou imaginação? Ela é humana?
Nem todas estas perguntas são respondidas no final do filme, infelizmente, mas isso não impede de você ter um bom entretenimento, numa noite chuvosa. Claro, como a maioria dos filmes de terror, existe sempre um lado mais apelativo e é preciso mergulhar na história para vivenciar o que ela quer transcrever. Mas um ponto negativo acredito ser a quantidade de efeitos especiais exagerados e pouco convincentes que mais parece terem sido feitos de forma apressada.
Com todos estes fatos expostos, minha nota para esse filme fica sendo 7/10.
Comments