top of page

Frenético! Crítica do filme No Matarás

  • elielsouza0103
  • 26 de jun. de 2021
  • 1 min de leitura

Atualizado: 1 de jul. de 2021

O filme de thriller No Matarás, exclusivo da Amazon Prime Video, de 2020, com direção de David Victori. Dani (Mario Casas) é um cara comum, pacato, tímido, que trabalha em uma agência de viagens e cuida de seu pai que está doente. Depois que seu pai veio a falecer, ele se vê sozinho, pensando em talvez fazer algumas viagens, até que um dia, ele conhece Mila (Milena Smit) e então de uma hora para outra sua vida muda por completo.


A cada ano, a Netflix vem investindo mais em projetos que contam com o Mario Casas, desta vez, quem fez isso foi a Amazon e acertou em cheio, Mario Casas entrega mais uma grande e convincente atuação em No Matarás.

Com uma narrativa envolvente, frenética, onde a cada cena, a curiosidade só tende a aumentar. Um jogo de câmera eletrizante e que muda conforme o temperamento e nervosismo do Dani, o que contribui para o filme ser bem envolvente.

Conforme vamos assistindo, a narrativa nos prende mais a cada minuto, porque é perceptível que um grande clímax está próximo e quando ele chega, a aflição cresce demais.

Um filme pouco conhecido, mas que vale muito a pena ser visto. Por esses motivos, a nota do filme é 8/10.

Comments


Post: Blog2_Post

Formulário de inscrição

Obrigado pelo envio!

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2020 por Críticas de filme Eliel Souza. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page